Ir para conteúdo

Kelsey Plum renova com Las Vegas Aces

O Las Vegas Aces anunciou na sexta-feira que a equipe renovou com a jovem Kelsey Plum.

Plum, a primeira escolha geral do Draft de 2017, está chegando na sua última temporada do seu contrato de novata na liga e os Aces já acertaram uma extensão de dois anos para ela.

“Nos últimos dois anos, Las Vegas se tornou um lar para mim e estou empolgada com o que estamos construindo juntos aqui”, disse Plum em um comunicado da equipe. “Estou assinando o contrato para disputar um campeonato e como testemunho da minha crença na nossa equipe.”

Plum se destacou nas semifinais de 2019 contra o Washington Mystics, com média de 15,3 pontos e 8,3 assistências, enquanto tinha aproveitamento de 50% nos arremessos de quadra. Embora a equipe de Las Vegas estivessem satisfeitos com o desempenho dos playoffs da Plum, isso não foi visto como um pré-requisito para esta extensão.

“Acho que sempre soubemos que a Kelsey pode chegar longe”, disse Dan Padover, gerente geral da Aces

A extensão para a Plum é um passo importante em direção ao nível de sucesso que a franquia espera modelar. A assinatura da renovação agora dá aos Aces uma coisa a menos para se preocupar nos próximos nove meses. Padover observou que todas as conversas nesse processo com Plum foram positivas.

“Kelsey tem tudo a ver com Vegas e vai continuar tendo”, disse ele. “Acho que a melhor parte disso foi que esse movimento manteve a equipe unida e manteve a cultura vencedora o maior tempo possível.”

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: