Ir para conteúdo

O teto salarial da NBA para 2020-21 pode cair em até 30 milhões de dólares

Recentemente a NBA projetou um teto salarial de US $ 115 milhões e US $ 139 milhões de luxury tax para a temporada 20-21. De acordo com o escritório de uma equipe, o limite pode cair entre US $ 25 milhões e US $ 30 milhões.

As projeções iniciais do limite foram baseadas em US $ 8 bilhões em receita relacionada ao basquete, que agora devem diminuir em pelo menos US $ 1 bilhão e potencialmente em US $ 2 bilhões.

O uso da fórmula padrão de teto salarial com US $ 6 bilhões em basquete teria implicações enormes em toda a liga, com o teto salarial e a linha de impostos para 2020-21 caindo para US $ 95 milhões e US $ 115 milhões, respectivamente.

Nesse cenário, haveria pelo menos 25 equipes no luxury tax, o que seria o máximo de qualquer temporada na história da NBA.

A penalidade fiscal projetada para o Golden State Warriors de US $ 45 milhões aumentaria para US $ 160 milhões mesmo antes do início da free agency.

Um executivo disse à ESPN que a liga poderia resolver a questão do luxury tax deixando a linha em US $ 139 milhões e deixando o limite cair.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: