Hall da Fama do basquete feminino será reaberto em junho
Com o estado do Tennessee informando que vai reabrir daqui a uma semana, o Hall da Fama do Basquete Feminino anunciou que vai retornar as suas atividades no dia 1º de junho de 2020. Dois meses e meio após o fechamento devido a preocupações com a disseminação do coronavírus.
Certas diretrizes estarão em vigor após a reabertura, são desde a equipe sendo testada “antes do trabalho”, maior limpeza e higienização, operar com capacidade de 50%, uma solicitação para que os visitantes se distanciem socialmente e usem máscaras ao visitar ou não visitem se sentirem mal.
O governador do Tennessee, Bill Lee, divulgou normas para reabrir o estado em 24 de abril.
Mas o Condado de Knox, onde fica o Hall da Fama do Basquete Feminino, segue seu próprio procedimento de reabertura. O departamento de saúde do condado detalhou três fases de reabertura , a primeira das quais começou em 1º de maio e durará pelo menos 28 dias.
Se o plano avançar conforme o planejado, o Hall da Fama será reaberto na Fase 2, durante a qual o home office ainda é incentivado, reuniões de 50 ou mais não são recomendadas, o distanciamento social deve continuar e todos devem usar máscaras.
As normas também especificam que “[ao] reabrir ou expandir serviços, os empregadores devem considerar individualmente os riscos para clientes e funcionários”.
Enquanto os 253 casos relatados e as 5 mortes de Knox County são os mais baixos entre os municípios do estado que abrigam uma grande cidade, o estado como um todo – que registra 14.166 casos e 247 mortes – ainda está vendo uma tendência ascendente em novas infecções.
“Enquanto damos as boas-vindas aos nossos convidados, nossa maior preocupação é com a segurança e a saúde da equipe”, afirmou o comunicado. “Agradecemos seu apoio durante esse período e esperamos que você visite o salão.”
A cerimônia de 2020, que estava marcada para 13 de junho e cujos homenageados incluem Tamika Catchings e Lauren Jackson, foi adiada para 12 de junho de 2021 em 24 de março.
Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.
Um comentário em “Hall da Fama do basquete feminino será reaberto em junho” Deixe um comentário ›