Ir para conteúdo

Hall da Fama do basquete feminino será reaberto em junho

Com o estado do Tennessee informando que vai reabrir daqui a uma semana, o Hall da Fama do Basquete Feminino anunciou que vai retornar as suas atividades no dia 1º de junho de 2020. Dois meses e meio após o fechamento devido a preocupações com a disseminação do coronavírus.

Certas diretrizes estarão em vigor após a reabertura, são desde a equipe sendo testada “antes do trabalho”, maior limpeza e higienização, operar com capacidade de 50%, uma solicitação para que os visitantes se distanciem socialmente e usem máscaras ao visitar ou não visitem se sentirem mal.

O governador do Tennessee, Bill Lee, divulgou normas para reabrir o estado em 24 de abril.

Mas o Condado de Knox, onde fica o Hall da Fama do Basquete Feminino, segue seu próprio procedimento de reabertura. O departamento de saúde do condado detalhou três fases de reabertura , a primeira das quais começou em 1º de maio e durará pelo menos 28 dias.

Se o plano avançar conforme o planejado, o Hall da Fama será reaberto na Fase 2, durante a qual o home office ainda é incentivado, reuniões de 50 ou mais não são recomendadas, o distanciamento social deve continuar e todos devem usar máscaras.

As normas também especificam que “[ao] reabrir ou expandir serviços, os empregadores devem considerar individualmente os riscos para clientes e funcionários”.

Enquanto os 253 casos relatados e as 5 mortes de Knox County são os mais baixos entre os municípios do estado que abrigam uma grande cidade, o estado como um todo – que registra 14.166 casos e 247 mortes – ainda está vendo uma tendência ascendente em novas infecções.

“Enquanto damos as boas-vindas aos nossos convidados, nossa maior preocupação é com a segurança e a saúde da equipe”, afirmou o comunicado. “Agradecemos seu apoio durante esse período e esperamos que você visite o salão.”

A cerimônia de 2020, que estava marcada para 13 de junho e cujos homenageados incluem Tamika Catchings e Lauren Jackson, foi adiada para 12 de junho de 2021 em 24 de março.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Hall da Fama do basquete feminino será reaberto em junho Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: