Blog do Souza

NBA libera reabertura dos ginásios para treinamentos nesta sexta e três times já devem fazer as suas primeiras atividades

Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Anúncios

Embora a NBA tenha avisado que na sexta-feira as equipes podem abrir suas instalações para um número limitado de jogadores por vez, times como o Houston Rockets, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets já planejam disponível as instalações nesse dia.

“Esse é o plano”, disse o CEO do Rockets, Tad Brown, a repórteres na semana passada. “Certamente esperamos isso, e forneceremos o ambiente mais seguro possível para nossos funcionários”.

O Atlanta Hawks planeja reabrir em algum momento da próxima semana, mas várias equipes são mais conservadoras e pensam em liberar a abertura das suas instalações  mais para frente.

Devemos lembrar que a liga suspendeu sua temporada no dia 11 de março, mas gostaria de retomar o quanto antes se as condições permitirem.

Em um memorando entregue na terça-feira, a NBA informou às equipes que poderiam reabrir onde as ordens de isolamento social fossem relaxadas. Em um memorando anterior, a NBA forneceu uma lista detalhada e abrangente de tarefas de 14 páginas para garantir ambientes seguros e limpos para os jogadores. Além disso, não pode ter mais que quatro jogadores usando a instalação de treino simultaneamente.

Sair da versão mobile