Ir para conteúdo

NBA libera reabertura dos ginásios para treinamentos nesta sexta e três times já devem fazer as suas primeiras atividades

Embora a NBA tenha avisado que na sexta-feira as equipes podem abrir suas instalações para um número limitado de jogadores por vez, times como o Houston Rockets, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets já planejam disponível as instalações nesse dia.

“Esse é o plano”, disse o CEO do Rockets, Tad Brown, a repórteres na semana passada. “Certamente esperamos isso, e forneceremos o ambiente mais seguro possível para nossos funcionários”.

O Atlanta Hawks planeja reabrir em algum momento da próxima semana, mas várias equipes são mais conservadoras e pensam em liberar a abertura das suas instalações  mais para frente.

Devemos lembrar que a liga suspendeu sua temporada no dia 11 de março, mas gostaria de retomar o quanto antes se as condições permitirem.

Em um memorando entregue na terça-feira, a NBA informou às equipes que poderiam reabrir onde as ordens de isolamento social fossem relaxadas. Em um memorando anterior, a NBA forneceu uma lista detalhada e abrangente de tarefas de 14 páginas para garantir ambientes seguros e limpos para os jogadores. Além disso, não pode ter mais que quatro jogadores usando a instalação de treino simultaneamente.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: