Ir para conteúdo

Minnesota Timberwolves deve assinar novamente com Malik Beasley e Juan Hernangomez

Assinar um novo contrato com Malik Beasley Juan Hernangomez será uma prioridade para os Timberwolves durante a pós-temporada, disse o presidente de operações de basquete Gersson Rosas a Dane Moore, da Rádio WCCO em Minneapolis. Ambos os jogadores seguem como agentes livres depois de serem adquiridos em um acordo de quatro equipes  em fevereiro.

“Queremos que esses caras sejam Timberwolves por muito, muito tempo”, disse Rosas.  “Espero que, pelo resto de suas carreiras.”

Depois de ser reserva em Denver, Beasley se tornou titular quando chegou a Minnesota e estava tendo ótimos números na temporada. O armador de 23 anos alcançou uma média de 20,7 pontos em 14 jogos com o Wolves, tendo um aproveitamento de 47,2% dos arremessos de quadra e 42,6% na linha de três pontos. A equipe precisará chegar a uma oferta de US $ 3,9 milhões para torná-lo um agente livre restrito.

Hernangomez também se tornou titular quando se mudou para Minnesota e teve média de 12,9 pontos e 7,3 rebotes em 14 jogos na atual temporada. O ala será um agente livre restrito se os Wolves fizerem uma oferta de US $ 4,6 milhões.

Na mesma entrevista, Rosas indicou que o Minnesota planeja ser agressivo novamente nesta pós-temporada. Semelhante ao verão passado, quando o time trocou Jarrett Culver na noite do draft e buscou D’Angelo Russell na free agency.

Será que os Timberwolves vão acertar nesse movimento de re-assinar com Beasley e Hernangomez? E ser agressivo na pós-temporada é a melhor decisão?

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: