Ir para conteúdo

Los Angeles Sparks contrata Kari Korver como diretora de operações da equipe

A busca do Los Angeles Sparks por renovar a sua diretoria parece cada vez mais sólida, na última sexta-feira (01) a equipe anunciou a contratação de Kari Korver como novo diretor de operações de basquete da franquia.

Korver foi jogadora de destaque em UCLA nas temporadas de 2012-2017, ficando de fora da temporada 2013-14 após romper a LCA (ligamento cruzado anterior). Ela se recuperou e ajudou a liderar os Bruins em duas participações no NCAA Sweet 16, bem como no campeonato WNIT de 2015. Ela deixou UCLA como uma das melhores arremessadoras e pontuadoras da história da universidade. Como uma Bruin ela fez 1.098 pontos na carreira e teve um aproveitamento de 36,8% de arremessos da linha de três pontos.

Após se formar em UCLA, Korver jogou profissionalmente na Alemanha e mais recentemente, foi assistente técnica na Northern Colorado, sob a direção de Jenny Huth. Ela também tem experiência como treinadora principal do time de basquete para meninas do colégio Palisades High School (CA), além de ser assistente do time masculino do colégio.

Korver será companheira de Michael Fischer (assistente do gerente geral) e do scout da equipe, Thomas Archie. Fischer está no Sparks há oito anos e foi promovido para o atual cargo em 2018. Archie está no Sparks desde seu início em 1997 e começou como estagiário.

Com essa chegada ao time de Los Angeles, Korver será uma das executivas mais jovens da WNBA. O que o Sparkes poderá esperar dela? Só o tempo nos dirá.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: