Ir para conteúdo

Universidade americana oferece bolsa de estudo para garota de 12 anos de idade

Karis Thomas é uma excelente jogadora de basquete. Na verdade, ela é fenomenal. A jogadora de 12 anos é tão boa que já recebeu uma oferta de bolsa da Universidade de Duquesne. Thomas está atualmente na sexta série e a oferta dos Dukes chegou quando ela estava na quarta série.

Thomas recentemente apareceu no “Good Morning America” ​​e passou um tempo com os Harlem Globetrotters. Vale a pena demais ver como foi.

Thomas é natural de Washington (PA) e é uma armadora de um metro e meio que vem se destacando contra meninas mais velhas que ela e já ensinou aos meninos uma ou duas lições na quadra quando estava na quarta série.

“Não estou dizendo isso porque ela é minha filha, mas ela vai virar uma grande jogadora”, disse seu pai, Randy Thomas, ao Pittsburgh Post-Gazette. “Vá vê-la no Twitter. Você verá que ela é mais do que uma menina que sabe driblar.”

Veja um pouco da qualidade dela no vídeo abaixo.

“Melhor jogadora com 9 anos de idade que eu já vi”, disse Jamal Woodson, um dos seus treinadores em 2017.

Nos últimos dois anos Michah Mason, ex-jogador da Duquesne, está treinando Karis Thomas.

“Não vou ser o cara que diz que vai para a UConn ou é a jogadora número um do país”, disse Mason ao Post-Gazette. “Mas se ela continuar progredindo, será uma jogadora de um nível muito, muito alto.”

“Ela é muito especial. Ela é a melhor arremessadora que eu já vi nessa idade. Ela jogaria cara a cara com as meninas da nona série e as venceria.”

Será que ainda vamos ouvir falar muito da Karis no futuro? Uma coisa é certa, talento ela tem!

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: