Ir para conteúdo

Washington Mystics assina novo contrato com a MVP da final da WNBA

“Uau, essa era a peça que faltava.”

Essas foram as palavras que Mike Thibault disse para a imprensa no dia 11 de outubro de 2019 sobre a Emma Meesseman, logo após seu Washington Mystics ganhar seu primeiro título da WNBA.

Na segunda-feira, quatro meses após Meesseman marcar 22 pontos no jogo 5, o Mystics anunciou que havia assinado novamente a Emma. Ela se junta novamente com a Elena Delle Donne e a armadora Leilani Mitchell (ex-Phoenix Mercury) que assinou na semana passada.

Thibault disse em um comunicado: “A chegada da Emma é um grande passo para a nossa equipe. Ter uma das melhores jogadoras do mundo de volta para a próxima temporada nos dá muitas opções de como jogamos. É uma ótima sensação para um treinador ter uma MVP de finais e a MVP da liga como Elena Delle Donne. “

Em sua própria declaração, Meesseman chamou Washington de “lar longe de casa” e acrescentou: “Vamos pegar outro [título] !!!”

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: