Ir para conteúdo

Phoenix Mercury acerta com Skylar Diggins-Smith e está perto de adquirir a Tina Charles

Um acordo que pode mexer com a WNBA está ligado diretamente ao time do Phoenix Mercury. Isso por que a equipe acertou nessa madrugada de terça para quarta a aquisição da Skylar Diggins-Smith do Dallas Wings e tem conversas avançadas para trazer a estrela Tina Charles do New York Liberty.

As conversas começaram no mesmo dia em que o Mercury trocou a DeWanna Bonner para o Connecticut Sun, mostrando que deve fazer um rebuild em volta da Diana Taurasi.

Mas é a vinda de Charles que deve impactar diretamente na equipe. Pois ela poderia jogar como stretch four ao lado de Brittney Griner e Skylar Diggins-Smith, permitindo que a Taurasi se concentrasse na criação das jogadas do time.

Com a Charles se juntando a Diggins-Smith, Griner e Taurasi, sem dúvida esse time do Mercury dará muito trabalho na nova temporada da WNBA.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: