EuroLeague Europa

Abrines faz grande jogo e Barcelona supera o ASVEL Villeurbanne pela EuroLeague

O Barcelona enfrentou o ASVEL Villeurbanne por mais uma rodada da EuroLeague e conseguiu uma importante vitória por 80 a 67, fazendo com que o time catalão chegasse a um recorde de 11 – 3.

O grande destaque do jogo foi o Alex Abrines. Ele marcou 16 pontos (maior pontuação até o momento na temporada), sendo quatro bolas de 3 pontos. O Cory Higgins ajudou com 13 pontos e o Nikola Mirotic contribuiu com 12 pontos para o Barcelona.

“Acho que jogamos bem do começo ao fim”, disse Abrines à EuroLeague TV. “Sabemos que não é um time com um grande nome, mas isso dificulta ainda mais o jogo. Eu acho que nosso foco foi perfeito. É claro que tivemos alguns erros, mas jogamos de forma agressiva. Ultimamente, tenho pontuado mais, me sinto confortável jogando. Finalmente entendo como o treinador quer que eu jogue e contanto que eu possa ajudar a equipe a vencer, isso é o mais importante. ”

Pelo lado do ASVEL, David Lighty fez 16 pontos e seis rebotes. Charles Kahudi marcou 12, Theo Maledon e Amine Noua fez 10 pontos cada.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “Abrines faz grande jogo e Barcelona supera o ASVEL Villeurbanne pela EuroLeague

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: