EuroLeague Europa Notícias

Após receber ofertas de Barcelona e CSKA, agente de Nikola Milutinov acredita na ida do jogador para a NBA

O agente do Nikola Milutinov, Marko Jelic, disse que o pivô sérvio recebeu ofertas “fenomenais” de Barcelona e CSKA de Moscou durante a pós-temporada. Milutinov acabou ficando no Olympiacos Pireu, já que o clube grego recusou as equipes que queriam comprar o jogador.

Veja o que Jelic disse em uma entrevista ao site sérvio Mozzart Sport:

“Nikola tem contrato com o Olympiacos. Este é o último ano. Sempre há interesse dos clubes. Nikola amadureceu como homem e como jogador. Ele “explodiu” desde a última temporada. Como um dos pivôs mais dominantes, atualmente talvez o mais dominante da Europa, o interesse é uma coisa normal. Ele recebeu uma oferta oficial do Barcelona neste verão e depois do CSKA. Foi o Olympiacos que decidiu que eles queriam mantê-lo. Nikola não se importou já que se identificou com o clube e Atenas, a cidade e o modo de vida lá. Ele é o maior pilar do jogo do Olympiacos. Ele tinha ofertas fenomenais. O Olympiacos não aceitou e Nikola está onde ele está. Vamos ver o que acontece no próximo verão. “

Jelic também falou sobre os San Antonio Spurs e se eles planejam adquirir Milutinov. Os pentacampeões da NBA detêm os direitos de Milutinov desde o draft de 2015 e visitaram a arena do Olympiacos várias vezes para explorar seu jogador escondido.

“É de longe a maior e melhor organização da NBA, como pode ser visto pelo que eles produziram nos últimos 10 a 15 anos. Estamos em contato com eles, informados e conhecemos todos os detalhes. Cabe a eles dizer quando precisam de Nikola ”, disse Jelic.

Milutinov teve a melhor temporada de sua carreira profissional em 2018-2019, com média de 11,7 pontos, 7,9 rebotes e 1,5 assistências na EuroLeague. Os Spurs poderiam ter exercido a cláusula de compra que o jogador tem em seu contrato com o Olympiacos, mas optaram por não contratá-lo no verão.

“O que ele quer é ir para os EUA totalmente preparado e com um papel claro. Que nenhuma adaptação entra em jogo. Tenho certeza de que esse momento acontecerá, é apenas uma questão de tempo “, disse Jelic.

Milutinov atualmente tem uma média de 10,5 pontos, 9,8 rebotes e 1,2 assistências em 26:31 minutos na EuroLeague. Ele registrou um duplo-duplo em cinco dos 11 jogos realizados até agora na temporada regular da competição.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “Após receber ofertas de Barcelona e CSKA, agente de Nikola Milutinov acredita na ida do jogador para a NBA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: