Ir para conteúdo

Azzi Fudd se recupera de lesão no joelho e pega dicas com Kobe Bryant

Cinco dias por semana, a shooting guard da St. John’s College High School (Washington, DC) acorda às 5 da manhã para chegar na sua consulta de fisioterapia visando recuperar o joelho direito que foi operado.

Azzi Fudd rasgou seu LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e LCM (Ligamento Colateral Medial) enquanto competia no torneio 3 × 3 do USA Basketball em Colorado Springs, em meados de abril.

Estou levando meu tempo com tudo”, disse Fudd. “Eu já comecei a treinar e a trabalhar na quadra. Meu objetivo é voltar melhor do que nunca. ”

Ela deu um grande passo nesse sentido “há algumas semanas”, quando estava em Los Angeles para o EspnW: Women + Sports Summit; ela conseguiu tempo para se exercitar com o pentacampeão da NBA Kobe Bryant, que comandava sua filha Gigi e suas companheiras de equipe nos treinos.

“Nós fizemos muito trabalho de habilidade; Eu não estava pronta fisicamente na época, mas é o Kobe “, disse Fudd. “Sempre que você tem a chance de se exercitar com um dos maiores jogadores de todos os tempos, você não pode perder.”

Fudd formou uma amizade com Gigi, que, segundo Fudd, tem potencial para ser uma estrela.

“Ela é jovem, mas é realmente talentosa”, disse Fudd. “Ela vai ficar cada vez melhor. Você já pode ver que ter Kobe como pai / treinador eleva seus fundamentos e QI de uma forma incrível. ”

Sobre as dicas que o Kobe deu durante o treino, Fudd disse que o ex-Laker ensinou a importância do controle total do corpo.

“Ele me disse que eu preciso ser capaz de separar os movimentos na metade superior e na metade inferior do meu corpo”, disse Fudd. “Dessa forma, o defensor não poderá me ler também, porque tudo parece o mesmo. Fazia muito sentido. Ele é incrível. Eu sei que melhorei apenas naquele único treino. ”

A ala-armadora é considerada a melhor jogadora da classe de 2021 segundo a ESPN. Ela ainda não anunciou o seu comprometimento.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: