WNBA

McCoughtry anuncia que está livre para jogar e pode defender uma nova equipe na próxima temporada

Angel McCoughtry anunciou em um tweet que foi liberada para voltar a jogar basquete.

A ala perdeu toda a temporada da WNBA de 2019 após sofrer uma lesão no joelho em agosto de 2018. A lesão de McCoughtry exigiu cirurgia e, portanto, perdeu a chance de ajudar o Atlanta Dream chegar as semifinais da WNBA de 2018.

No início da temporada de 2019, o treinador do Dream, Nicki Collen, indicou que McCoughtry poderia retornar antes do final do ano. Mas no meio da temporada, ficou claro que o retorno de McCoughtry estava mais longe do que o esperado.

Em 20 de agosto, McCoughtry anunciou em seu Instagram que iria jogar no último jogo do Dream da temporada 2019 em 8 de setembro. Naquela noite, Collen foi firme ao afirmar que McCoughtry não havia sido liberada para retornar às atividades de basquete.

Dias depois, o Dream divulgou uma declaração dizendo que McCoughtry tinha sido aconselhada a não jogar e que participaria de um cerimonial do jogo.

Agora, dois meses depois dessa situação e 15 meses após a lesão, McCoughtry anunciou que foi liberada para jogar.

No tweet, McCoughtry escreveu: “Estou tão feliz por estar de volta!” E compartilhou uma imagem que dizia: “A agente livre da WNBA, G / F Angel McCoughtry, está oficialmente liberada para jogar”.

O contrato de McCoughtry com o Dream expirou no final da temporada. Agora ela é uma agente livre e seu anúncio de ter sido liberada para jogar é um passo importante em seu processo de retorno as quadras – provavelmente com uma nova equipe.

O período de negociação de um free agency só começa após janeiro segundo a atual CBA, que termina no final de dezembro, por isso não se sabe até agora se McCoughtry negociará um novo contrato com o Dream ou se ela irá a outro lugar. Mas com base em suas postagens nas redes sociais, McCoughtry está começando o processo de jogar basquete profissional novamente.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “McCoughtry anuncia que está livre para jogar e pode defender uma nova equipe na próxima temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: