Ir para conteúdo

Jefferson e Shamell brilham na vitória do São Paulo contra o Botafogo

Foto: Mauricio Almeida / AM Press & Images

Na noite desta terça-feira (12), o Botafogo recebeu a equipe do São Paulo em General Severiano pelo Novo Basquete Brasil (NBB) e sofreu uma derrota dura por 85 a 78.

O time do Botafogo que entrou em quadra buscando a sua primeira vitória dentro de casa, viu o tricolor paulista dominar o primeiro (23-16) e o terceiro (29-17) período para conseguir sair do Rio de Janeiro com um importante resultado.

O São Paulo que recentemente teve o Georginho fazendo triplo-duplos consecutivos e sendo o grande destaque da equipe nas vitórias do tricolor no campeonato, não precisou de um grande desempenho do ala para superar o Botafogo.

A equipe teve como destaque os alas Jefferson e Shamell, alguns dos atletas mais experientes do clube.

Para se ter uma noção do rendimento dos dois, mais da metade dos pontos da equipe do Morumbi foram feitos por eles.

Jefferson foi o cestinha com 24 pontos (7/11 nas bolas de três, 63.6%), 9 rebotes e 4 assistências. Já o Shamell ajudou com 23 pontos e 6 assistências.

No final da partida eu conversei com os dois atletas e o primeiro a trocar uma ideia comigo, foi o Jefferson. Ele falou sobre o desempenho da equipe na partida e pela sua experiência, o que ele espera do time para essa temporada.

Depois da boa entrevista com o Jefferson, eu conversei com o Shamell. O americano falou sobre a incrível partida que fez, sobre a mescla entre veteranos e jovens na equipe paulista e como ele ajuda os mais novos com a sua experiência.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Categorias

NBB

Tags

, ,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: