Europa Notícias

Milos Teodosic fala sobre a saída do Sasha Djordjevic da seleção da Sérvia e a sua preparação para a nova temporada

Ele se declarou quase pronto para retornar a seleção, mas Milos Teodosic admitiu ao site Novosti que lamenta ter perdido a Copa do Mundo da FIBA ​​de 2019 e expressou sentimentos semelhantes pelo pedido de demissão do Sasha Djordjevic. Levando em conta as várias lesões, o armador de 32 anos classificou o quinto lugar na China como um final aceitável para o time sérvio.

“Lamento não ter podido viajar para a China, mas as lesões fazem parte de nossas carreiras. Temos que enfrentar esses momentos difíceis ”, comentou Teodosic, por não poder ajudar a Sérvia na Copa do Mundo.“ Eu não sabia imediatamente que iria perder a Copa do Mundo, mas achei que não era bom. “

“É muito mais difícil de assistir. Você fica ainda mais nervoso. Quando você joga, você não pensa muito ”, ele mencionou sobre o time ter sido considerado favorito e confessou:“ Sabíamos que depois de muitos anos éramos considerados favoritos. Nós, como jogadores, também tínhamos grandes expectativas. Devido aos ferimentos, não posso chamar de falha. No final do dia, o quinto lugar é aceitável. ”

“Lamento muito que Sasha Djordjevic tenha partido. Nós não conversamos sobre isso, mas eu entendo e aceito sua decisão ”.

Teodosic também comentou quando deve voltar aos treinos a sua nova equipe, Virtus Pallacanestro Bologna.

“Fiz meu primeiro treino completo na sexta-feira. Dentro de dez dias, devo estar pronto para a ação do jogo “, disse Teodosic ao retornar à ação no nível do clube.” Mal posso esperar. Faz um tempo desde o meu último jogo oficial. “

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “Milos Teodosic fala sobre a saída do Sasha Djordjevic da seleção da Sérvia e a sua preparação para a nova temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: