Milos Teodosic fala sobre a saída do Sasha Djordjevic da seleção da Sérvia e a sua preparação para a nova temporada
Ele se declarou quase pronto para retornar a seleção, mas Milos Teodosic admitiu ao site Novosti que lamenta ter perdido a Copa do Mundo da FIBA de 2019 e expressou sentimentos semelhantes pelo pedido de demissão do Sasha Djordjevic. Levando em conta as várias lesões, o armador de 32 anos classificou o quinto lugar na China como um final aceitável para o time sérvio.
“Lamento não ter podido viajar para a China, mas as lesões fazem parte de nossas carreiras. Temos que enfrentar esses momentos difíceis ”, comentou Teodosic, por não poder ajudar a Sérvia na Copa do Mundo.“ Eu não sabia imediatamente que iria perder a Copa do Mundo, mas achei que não era bom. “
“É muito mais difícil de assistir. Você fica ainda mais nervoso. Quando você joga, você não pensa muito ”, ele mencionou sobre o time ter sido considerado favorito e confessou:“ Sabíamos que depois de muitos anos éramos considerados favoritos. Nós, como jogadores, também tínhamos grandes expectativas. Devido aos ferimentos, não posso chamar de falha. No final do dia, o quinto lugar é aceitável. ”
“Lamento muito que Sasha Djordjevic tenha partido. Nós não conversamos sobre isso, mas eu entendo e aceito sua decisão ”.
Teodosic também comentou quando deve voltar aos treinos a sua nova equipe, Virtus Pallacanestro Bologna.
“Fiz meu primeiro treino completo na sexta-feira. Dentro de dez dias, devo estar pronto para a ação do jogo “, disse Teodosic ao retornar à ação no nível do clube.” Mal posso esperar. Faz um tempo desde o meu último jogo oficial. “
Siga o Blog do Souza nas redes sociais:
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.