Europa

Real Madrid vence o Barcelona e conquista a Supercopa da Espanha 2019

Foto: ACB Media

Facu Campazzo marcou 16 pontos e foi o principal cestinha do Real Madrid na vitória sobre o rival Barcelona 89-79 pela final da Supercopa da Espanha. É o segundo título consecutivo da Supercopa e o sexto geral dos “Blancos”.

Pelo lado do Barcelona, Brandon Davies foi o destaque com 23 pontos e fundamental para que o time tirasse um déficit de 19 pontos até ficar atrás por somente 5 nos últimos dois minutos. Porém, Campazzo acertou um belo arremesso de três pontos e na sequência Nikola Mirotic errou o arremesso do outro lado, para o deleite dos torcedores do Real. Não havia mais tempo para o Barcelona se recuperar e o Real só esperou a sirene tocar para começar a sua festa..

Campazzo ganhou o prêmio de MVP depois de terminar a partida com cinco rebotes e cinco assistências em 25:15 minutos, além de marcar 16 pontos. Jordan Mickey adicionou 10 pontos e sete rebotes, enquanto Rudy Fernandez fez 10 pontos.

Pelo lado catalão, Mirotic terminou o jogo com 14 pontos e seis rebotes. Cory Higgins marcou 13 pontos e Malcolm Delaney fez 13 também.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s