High School

Qual será o destino do Makur Maker?

Makur Maker, um dos cinco melhores prospectos da classe de 2020, está avaliando se assina com um time profissional ou se joga basquete universitário após se formar no ensino médio, segundo a 27Sports.

“Eu definitivamente quero ver o que RJ (Hampton) e LaMelo (Ball) fazem depois deste ano e ver como eles jogam contra esses profissionais”, disse Maker. “É definitivamente atraente jogar contra homens adultos, embora você também esteja jogando contra homens adultos na faculdade. Concorrência vai estar lá, não importa o quê.”

“Sobre a faculdade, o que chama atenção é que você joga na TV toda noite, então você está recebendo essa exposição do país e basicamente do mundo. Isso é muito atraente para mim.”

Maker ocupa o sexto lugar no ranking 247Sports Composite e 4º no Top247, recebeu o interesse da NBL, G-League e outras ligas profissionais, disse seu responsável Ed Smith à 247Sports.

“É quase como a faculdade, eles estão tentando ver o que queremos fazer”, disse Smith. “Ambos os grupos serão capazes de recrutar competitivamente. Eu acho que isso é importante. Estamos vendo o que acontece com o LaMelo. A Slam (Magazine) está apoiando Melo e está fazendo algo com ele. Então, vamos ver como esse marketing funciona. “

“A coisa sobre a faculdade é que você mantém a relevância e, da minha perspectiva, ajudou muito Zion (Williamson). Ele ficou melhor, mas também ajudou em seu ponto de vista de carreira. Você tem que ficar de olho nisso.

Se Maker optar por seguir o caminho da faculdade, suas opções serão fortes.

“Está tudo indo bem”, disse Maker à 247Sports. “As mesmas escolas ainda estão me querendo. Kentucky, Oregon, UCLA, USC e Estado de Washington. ”

Qual será o melhor destino do ala? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:High School

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s