Extras

Gregg Popovich: “Ninguém vence para sempre”

AP Photo/Andy Brownbill

O técnico Gregg Popovich espera que a derrota dos Estados Unidos em Melbourne seja um alerta para sua equipe para a próxima Copa do Mundo da FIBA.

Pop acredita que sua equipe deve aprender com este resultado: “Não foi apenas o último período; não jogamos bem durante todo o jogo. Tomamos algumas decisões ruins. Parte disso era esperado; nós somos um novo grupo; ainda estamos aprendendo o sistema. Não é surpreendente, mas os australianos nos deram uma ótima lição e o que significa jogar nesse tipo de competição. Devemos nos acostumar com isso e espero aprender ”.

E, é claro, ele deu crédito à equipe nacional australiana e ao seu armador do San Antonio Spurs, Patty Mills: “Os Boomers foram ótimos; é uma prova de quanto tempo eles estão juntos para conseguir essa vitória. Eles foram competitivos nos dois lados da quadra, executaram corretamente e saíram com a vitória, e como eu te disse depois do último jogo, Patty é um pé no saco ”.

Mills matou os EUA, marcando os últimos 10 pontos dos Boomers e o técnico Gregg Popovich não poderia estar mais feliz com o armador.

“De uma maneira estranha, estou feliz por ele”, disse Popovich. “Ele é um ser humano maravilhoso; ser humano muito melhor fora da quadra do que na quadra. Eu quero dizer isso sinceramente. Ele é apenas um cara bonito. Ele se preocupa com as pessoas e ama as pessoas. Então, quando alguém assim tem sucesso, você precisa se sentir bem com isso. ”

Ainda assim, o resultado final do Time EUA é simples, de acordo com Pop: “A perda significa que precisamos jogar melhor e é uma medida de quem você é. Ninguém vence para sempre. Este é um grupo de caras que trabalharam bastante e o que quer que venha, nós podemos lidar. Agora somos uma equipe melhor devido ao conhecimento deste jogo. Você segue em frente ”.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:Extras

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s