Europa

Zeljko Obradovic afirma: “Não existe história entre eu e a NBA”

Ele pode estar aproveitando suas férias na Sérvia, mas Zeljko Obradovic deu uma entrevista ao canal sérvio Blic, que ele já está pensando na próxima temporada do Fenerbahçe Beko. Durante a entrevista, o treinador sérvio de 59 anos também respondeu perguntas sobre a NBA e a próxima Copa do Mundo da FIBA.

Quando perguntado se ele considera ir para a NBA, ele respondeu: “Não! Não existe história entre eu e a NBA!” E continuou explicando: “Estou muito feliz e satisfeito com o Fenerbahce”.

“Nossa última temporada estava indo bem até as lesões”, admitiu ele falando sobre a temporada de 2018-19 do Fener e acrescentou: “Nós não terminamos da maneira que queríamos.”

Sobre a EuroLeague: “Nunca é fácil para mim enfrentar um time sérvio”, ele apontou e continuou: “Estou feliz que o Crvena Zvezda tenha voltado para a EuroLeague, eles mereceram. Eu também gostaria de ver o Partizan na EuroLeague. ”

Ele também falou sobre a Copa do Mundo e as chances da Sérvia. Obradovic se mostrou otimista e destacou: “Não tenho a menor dúvida de que Sasha Djordjevic e seus jogadores farão o melhor possível”.

No final quando foi questionado sobre a Liga ABA e seu número de equipes na principal competição da Europa, ele disse: “A região que a liga representa merece duas equipes na EuroLeague”.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s