Ir para conteúdo

Derrick Williams é o novo jogador do Fenerbahce

Foto: Patrick Albertini/EB via Getty Images

Após a sua impressionante estreia na EuroLeague, Derrick Williams vai continuar jogando a principal competição da Europa. Ele acertou a sua transferência do FC Bayern de Munique para o Fenerbahce Beko.

Anadolu Efes e AX Armani Exchange Olimpia Milan também estava querendo o Williams, mas o Fenerbahçe garantiu sua contratação e o adicionou à equipe do Zeljko Obradovic para a temporada 2019-20. Ele também tentou ir para a NBA.

O ex-aluno da Universidade do Arizona e 2ª escolha do draft da NBA de 2011, fez o seu caminho para o Velho Continente no ano passado, após sete temporadas na NBA. Ele teve uma média de 13,4 pontos e 4,2 rebotes por partida na EuroLeague com o Bayern e acrescentou 11,4 pontos e 3,3 rebotes no easyCredit BBL.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: