WNBA

Toronto está próximo de ter uma equipe na WNBA

Depois de conquistar o título inédito da NBA, o Toronto Raptors quebrou recordes de vendas de camisas e viu milhões de pessoas aparecerem no desfile do troféu pelas ruas de Toronto.

Porém, mesmo antes do Kawhi Leonard, Kyle Lowry, Pascal Siakam e companhia conseguiram esse feito enorme, os Raptors já estavam trabalhando para tentar trazer uma equipe da WNBA para Toronto durante vários meses.

Daniel Escott e Max Abrahams, ambos sócios da agência de publicidade New Media Group, esclareceram suas ambições por meio de um comunicado para a imprensa nesta semana.

“A credibilidade de Toronto como um mercado profissional de basquete nunca foi tão grande no cenário mundial, e agora é hora de uma equipe feminina se juntar a nós”, afirmou o comunicado, de acordo com a Global News.

A campanha vem ganhando força online e “espera-se que a proposta seja enviada para a liga antes do final do verão”, segundo a Global News. Se tudo correr conforme planejado, a equipe de Toronto estará pronta para a temporada de 2020.

Informações adicionais sobre o valor do investimento e a arena que deverá ser escolhida, serão reveladas nas próximas semanas.

A WNBA tem atualmente 12 equipes, seis na Conferência Leste e seis na Oeste. Segundo a Sportsnet, quatro canadenses atualmente jogam no campeonato: Natalie Achonwa (Indiana Fever), Bridget Carleton (Connecticut Sun), Kia Nurse (Nova York Liberty) e Nayo Raincock-Ekunwe (Nova York Liberty).

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:WNBA

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s