High School

Terry Armstrong não vai mais para Arizona e decide assinar um contrato profissional

Terry Armstrong, um dos principais recrutas da classe de 2019 pela Universidade do Arizona, não vai mais para a universidade. Em vez disso, ele decidiu assinar um contrato profissional de acordo com Jon Rothstein, da CBS Sports.

Rothstein fala que as opções da estrela de Bella Vista Prep (Scottsdale, Arizona) será jogar no exterior ou na G-League.

A G-League anunciou que ofereceria US $ 125.000 para atletas de elite do ensino médio para jogar na liga de desenvolvimento, na qual o Armstrong está qualificado.

A opção no exterior também vem ganhando força. Isso por que o armador cinco estrelas R.J. Hampton anunciou em maio que ele iria jogar na Nova Zelândia, Kenyon Martin Jr. anunciou que também vai ser profissional ao invés de jogar pelo Vanderbilt e LaMelo Ball anunciou que estava indo para a liga da Austrália.

Enquanto o Arizona está perdendo um talentoso jogador de quatro estrelas, isso alivia uma questão que assolou a equipe: os Wildcats estavam estourando limite de entrega de bolsa, de acordo com o Arizona Daily Star. Embora ter Armstrong seja melhor do que não ter, é pelo menos uma peça do quebra-cabeça que a equipe não precisa encaixar.

Armstrong teve médias de 20,4 pontos e 5,3 rebotes no Nike EYBL no último verão, de acordo com 247Sports.

Ele é um pontuador eficaz, que também mostrou a habilidade de ser um ball handler e criador dos seus próprios arremessos na Bella Vista.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s