Europa

Kostas Sloukas é o principal alvo dos maiores clubes da Europa nessa pós-temporada

Kostas Sloukas será um agente livre nessa pós-temporada e qualquer coisa sobre o seu futuro está atualmente aberto. O armador grego que assinou um contrato 2 + 1 no verão de 2017 e já informou ao seu time atual, Fenerbahce BEKO, que ele exercerá sua opção e se tornará um agente livre neste verão.

O Fenerbahce já apresentou uma proposta de contrato de 3 anos para o Sloukas. No entanto, a melhor oferta de contrato que o jogador tem em mãos até agora, vem do FC Barcelona Lassa. O Real Madrid também chegou a mostrar o seu interesse pelo jogador, mas já estão pensando em outras opções.

O CSKA Moscou também é uma possibilidade para o grego, mas neste momento, não há nenhuma oferta na mesa e nenhum movimento deve ser feito até o final da temporada da Liga VTB. O CSKA provavelmente apresentará uma oferta após a finalização do contrato do técnico Dimitris Itoudis.

E também tem o Olympiacos. Os Reds apresentaram sua oferta de três anos para Sloukas. A antiga equipe do armador também briga para conquistar o Sloukas.

Neste momento, ninguém pode prever qual será a decisão final do Kostas Sloukas e nada deverá ser finalizado antes do final da temporada BSL.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s