Europa

Pitino sobre o Panathinaikos: “Eu não vi um time com tanta personalidade desde o Knicks de 1987”

Foto: Wassilios Aswestopoulos/NurPhoto via Getty Images

O treinador do Panathinaikos, Rick Pitino, elogiou a atitude de seus jogadores após a vitória sobre Peristeri no segundo jogo das semifinais da Liga Grega. O Hall Of Farmer disse que ele não viu um grupo com personalidade tão forte quanto uma de suas equipes que ele treinou, o New York Knicks nos anos 80.

“Acho que temos um foco nítido por aqui. Nós jogamos cada posse como se fosse a última. E isso é o que você quer de um time que realmente tem uma ótima atitude ”, comentou Pitino na entrevista pós-jogo para a Cosmote TV.

“Olha, eu tenho treinado muito tempo”, disse Pitino. “Desde 1987, Knicks, não vi um time com com tanta personalidade. Treinam duro. Jogam duro. Não tem medo de ninguém. Respeita todos. Então sou muito muito grato.”

“Quando você está treinando cerca de 40 anos. Para vir e pegar um ótimo grupo de caras. É tão refrescante, tão excitante para mim ”, acrescentou Pitino.

Pitino também foi questionado sobre o seu futuro com o Panathinaikos e se houve conversas sobre a próxima temporada com o dono do clube, Dimitris Giannakopoulos.

“Não houve conversa alguma. Eu estou procurando por uma extensão de contrato. Qualquer coisa menos que isso, eu não vou aceitar ”, disse Pitino com uma risada. Um pouco mais tarde na coletiva de imprensa após o jogo, ele acrescentou: “O maior contrato que tive foi um contrato de sete anos com o Celtics e quero quebrar esse recorde. Eu quero dizer a Dimitris o que o Celtics me pagou, mas ele terá um ataque cardíaco. Nós não tivemos nenhuma conversa, porque estamos focados no nosso alvo. Minha intenção é ajudar minha equipe para o futuro, ou eu estou aqui ou não. No entanto, porque tudo o que eu digo aqui é publicado nos Estados Unidos, a manchete no NY Post será que Pitino quer um contrato de 10 anos e vai pedir mais dinheiro do que recebeu no Celtics ”.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:Europa, Notícias

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s