Promissores prospectos podem se juntar a Bronny James e Zaire Wade na Sierra Canyon
Não é só o LeBron “Bronny” James Jr. e Zaire Wade que vão jogar na Sierra Canyon High School em Chatsworth, Califórnia, no próximo outono.
Conforme relatado pelo jornalista esportivo do Los Angeles Daily News, Tarek Fattal, o mesmo repórter que deu a notícia da transferência esperada de Zaire Wade para o Sierra Canyon, uma dupla de ótimos prospectos de elite da classe 2020 e 2021 também pode ir para a área de Los Angeles. Os jogadores seriam: Paolo Banchero e Ziaire Williams.
Fattal disse que a transferência do Williams de Notre Dame (Sherman Oaks, Califórnia) para Sierra Canyon, é provável. Já a estrela Banchero foi apontada como provável transferência para o Sierra Canyon antes de Bronny James e Zaire Wade serem conhecidos como possíveis candidatos.
As chegadas dessas peças, podem ser fundamentais para repor as saídas de Cassius Stanley para Duke e os comprometidos com Vanderbilt, K.J Martin e Scottie Pippen Jr.
Umas coisa é certa, a nova temporada do high school promete bastante!
Siga o Blog do Souza nas redes sociais:
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.