Europa

CSKA Moscou vence Zenit St. Petersburg e abre 2-0 na semifinal da Liga VTB

Foto: M. Serbin / CSKA

Depois de uma boa vitória na primeira partida, o CSKA Moscou enfrentou o Zenit St. Petersburg no sábado e conseguiu uma importante vitória por 83 a 81 no segundo jogo da semifinal da Liga VTB. Com a vitória, o CSKA abre uma vantagem de 2 a 0 na série de melhor de cinco.

O jogo foi marcado por muitos erros das duas equipes no primeiro tempo e isso por causa da tensão que existia na partida. Vale lembrar que o Reynolds desfalcou o time do Zenit, depois de ser excluído com duas faltas técnicas na primeira partida. No segundo tempo o jogo foi melhor e os dois ataques foram mais eficiente nos seus arremessos.

Porém, foi na reta final que a partida se decidiu. Faltando alguns segundos do fim, Kyle Hines bloqueou a tentativa de bandeja do Gal Mekel. O Zenit tinha apenas 1.8 segundos para empatar ou vencer o jogo, tempo suficiente para que Sergey Karasev fizesse uma tentativa difícil de 3 pontos, mas o resultado do arremesso foi um airball que garantiu a vitória do time da casa.

Will Clyburn foi o destaque do jogo com 19 pontos para o CSKA. Nikita Kurbanov fez 11 pontos e 5 rebotes, enquanto Daniel Hackett marcou 10,. Kyle Hines também fez 10 pontos, 6 rebotes e deu 3 tocos para os recém-coroados campeões da EuroLeague.

Pelo lado do Zenit, Codi Miller-McIntyre contribuiu com 14 pontos em 14 minutos. Sean Armand marcou 12 pontos e Anthon Pushkov terminou com 10 pontos e 7 rebotes.

O Zenit agora recebe o CSKA em St. Petersburg nesta terça-feira (28/5) para o jogo 3.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s