Ir para conteúdo

Vídeo: Gustavo De Conti e Olivinha comentam sobre os fatores determinantes para a vitória no último sábado e já projetam a segunda partida da série

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No último sábado, Flamengo encarou o Franca pelo primeiro jogo da final do Novo Basquete Brasil no Maracanãzinho e saiu na frente com uma ótima vitória por 82-68. Na partida vimos o Flamengo conseguir impor um ritmo de jogo muito forte desde o inicio e em nenhum momento foi ameaçado pelo time paulista.

Era imaginado que o jogo teria um placar mais apertado, por se tratar de duas ótimas equipes, mas não foi isso que aconteceu. Gustavo De Conti conseguiu fazer uma ótima marcação no Lucas Dias e no Elinho, e viu o ala Olivinha ser fundamental nas bolas do perímetro e o Varejão dominar o garrafão. Por sinal, você não conseguiu ver a partida? Então, clique AQUI e saiba mais sobre o jogo.

Para falar um pouco da partida do último sábado e já imaginar como vai ser o segundo jogo da série, eu fui até a Gávea para conversar com o treinador Gustavinho e o ala Olivinha e você confere abaixo como foi a nossa conversa!

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: