EuroLeague

Nando De Colo afirma: “É a melhor semana da minha vida”

Poucos jogadores podem dizer que foram pais e ganharam uma EuroLeague na mesma semana.

Esse é o caso do armador do CSKA Moscou, Nando De Colo, que viu Alicia (sua segunda filha) nascer no dia 13 de maio. Seis dias depois, no domingo (19/5), ele ergueu o troféu da EuroLeague pela segunda vez em sua carreira.

“É a melhor semana da minha vida”, disse De Colo à Eurohoops. “Simplesmente incrível.”

O clima no vestiário do CSKA Moscou após a vitória sobre Anadolu Efes na final e a conquista da EuroLeague de 2019, não foi apenas festivo, tinha também um clima diferente entre os jogadores da equipe.

Esse tipo de atmosfera refletia a camaradagem que foi construída entre De Colo e seus companheiros. Um motivo extra pelo qual a estrela francesa considera tão especial este título continental.

“Somos uma família”, disse De Colo. “Entre nós podemos discutir o que quisermos. Às vezes estamos mais juntos do que com nossas famílias. Por isso, é uma ótima sensação lutar até o final e terminar essa temporada da EuroLeague com o título. ”

De Colo terminou o Final Four com médias de 19,0 pontos e 23,5 de PIR (Performance Index Rating ou Índice de Desempenho), 4,0 rebotes e 3,5 assistências, e ele acredita que este título é diferente do que o de 2016, em Berlim.

“Não é o mesmo sentimento. 2016 foi o primeiro do CSKA em muitos anos e o meu primeiro na carreira. Todo mundo ficou muito feliz. Mas três anos se passaram desde então. Nós lutamos de volta e conseguimos.”

“Você não vence a EuroLeague todos os dias”, acrescentou De Colo.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s