High School

Mason Miller, filho do ex-NBA Mike Miller, está se destacando no circuito AAU

Não olhe agora, mas em pouco tempo Mike Miller, o assistente técnico de Memphis, pode ser o segundo jogador de basquete mais reconhecido da sua própria família.

Miller, famoso por ser um arremessador nato e um dos grandes amigos do LeBron James ao longo de sua carreira, é agora assistente técnico da Universidade de Memphis que é treinada pelo Penny Hardaway.

O ex-jogador do Grizzlies, após a aposentadoria se estabeleceu no subúrbio de Memphis, em Germantown, Tennessee. Foi justamente nessa região que o seu filho, Mason Miller, se destacou no high school e virou uma estrela do AAU, ao ponto dele ter sido reconhecido como um dos jogadores que mais evoluiu no circuito da primavera de 2019, de acordo com o site 247Sports.

Veja a diferença que um ano faz. Em 2018, Mason estava encaminhando para seguir os passos do seu pai. Apesar de sua altura de 1,80m, ele focou em dar prioridade aos arremessos do perímetro. Este ano, ele está mais versátil no ataque e usa bem mais o seu corpo para infiltrar.

Isso ajuda a explicar a evolução dele para 18 pontos e oito rebotes por jogo na categoria sub-16, jogando pela Hoop City. Para o treinador da equipe, Miller está apenas começando a explorar todo o seu potencial.

“Ele pode defender os arremessos de três e na sequência ir de costa a costa, para finalizar com uma bandeja”, disse Ernie Kuyper, da Hoop City, à 247Sports. “Mason tem a chance de ser um dos melhores a vir através do Hoop City Basketball. ”

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:High School

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s