Ir para conteúdo

Diana Taurasi faz cirurgia e deve perder o início da temporada da WNBA

A estrela do Phoenix Mercury, Diana Taurasi, passou por uma cirurgia nas costas para aliviar os sintomas de uma protusão de disco e vai perder o início da temporada da WNBA.

A equipe disse em uma declaração nesta semana, que Taurasi fez o procedimento na quarta-feira e que estava sentindo dor e fraqueza muscular durante os treinos de pós-temporada.

Ela deve retornar dentro de 10 a 12 semanas. Phoenix estreia no dia 25 de maio contra o Seattle.

A jogadora de 36 anos atuou por 14 temporadas na WNBA, todas com o Mercury e ficou de fora somente em 2015 para descansar. A maior pontuadora de todos os tempos da liga, é três vezes campeã, nove vezes All Star e foi o MVP em 2009.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: