Liga Ouro

São Paulo enfrenta o Pato Basquete em busca de uma vaga direta para a semifinal da Liga Ouro

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (25), o São Paulo recebe o Pato Basquete no ginásio Antonio Leme Nunes Galvão pela última rodada da temporada regular da Liga Ouro e busca a vitória para ter a chance de terminar na segunda colocação.

O segundo lugar é muito importante para o time paulista, pois de acordo com o regulamento da Liga Ouro, as duas equipes mais bem colocadas na primeira fase são dispensadas de disputar as quartas de final; já o terceiro colocado enfrenta o sexto e o quarto pega o quinto. As quartas de final são disputadas em melhor de três enquanto as demais fases são em melhor de cinco.

Para que o tricolor paulista consiga pular direto para a semifinal, o time vai ter que torcer para uma vitória do Londrina em cima do Campo Mourão e obviamente, vencer o Pato Basquete.

E o jogo desta quinta, não é tão simples assim. Mesmo que a equipe paranaense não tenha feito uma temporada consistente, a partida do primeiro turno foi muito acirrada e o São Paulo acabou vencendo por 71-68. Naquele jogo, os destaques foram Thornton (Pato) com 25 pontos e o Ted (SPFC) com 17 pontos.

Vale lembrar que o time do São Paulo vem de uma vitória sobre o Blumenau por 82-71 e o Pato acabou sendo derrotado pelo Rio Claro por 82-68 na última terça-feira.

O jogo não tem transmissão de TV, mas o canal do São Paulo no YouTube vai transmitir a partida.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:Liga Ouro

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s