High School

O shooting guard Cassius Stanley anuncia comprometimento com Duke

Foto: Bleacher Report

Duke e Mike Krzyzewski assumiram a primeira posição do ranking de melhor recrutamento de 2019 nesta segunda-feira, quando o Top 35 shooting guard Cassius Stanley anunciou seu comprometimento com os Blue Devils.

O jogador da Sierra Canyon HS, em Chatsworth (Califórnia), estava decidindo entre ir para Duke ou para universidades como Kansas, Oregon e UCLA.

Embora Duke tenha chegado tarde, Stanley diz que uma oportunidade surgiu para que ele desse uma chance a universidade.

“Eu acho que a oportunidade realmente surgiu quando o técnico da UCLA foi demitido, o treinador (Steve) Alford”, disse Stanley ao Rivals.com. “Tivemos um bom relacionamento ao longo dos anos, então quando ele foi demitido, decidi que tinha que dar uma chance a Duke”.

Fique Ligado: Com apenas 20 reais mensais, você pode ter acesso a conteúdos exclusivos e concorrer a brindes incríveis. Seja um assinante do Blog do Souza e faça que esse projeto não pare por aqui.

Levar em consideração era uma coisa, mas conseguir Stanley era outra. Depois de algumas visitas da equipe do Duke a Los Angeles para vê-lo, Stanley devolveu o favor com uma viagem a Durham. Ele sabia no que estava se metendo do ponto de vista do basquete e precisava que a visita fosse vendida em outros aspectos.

“Foi uma visita legal, foi muito bom”, disse Stanley. “Eu não esperava que fosse o que era, porque eu sou de Los Angeles. Eu estava mais olhando como a vida social é e como está o tempo. Foi muito legal, foi muito divertido e eu conheci pessoas muito legais, então eu levei isso em consideração. “

Um ala que pula alto, finaliza muito bem na transição e é um bom passador, Stanley é a mais recente aquisição da classe número 1 de 2019 de Duke, que já inclui os cinco estrelas Vernon Carey Jr., Matthew Hurt, Wendell Moore e o pontuador Boogie Ellis.

“Eu posso me ver sendo realmente produtivo no sistema de Duke”, disse Stanley. “Coach K falou comigo sobre como jogar basquete direito. Movendo a bola, fazendo o passe certo e é realmente assim que eu jogo. Eu movo a bola e tento fazer o jogo inteligente, então eu acho que eu poderia encaixar muito bem em seu sistema.”

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s