WNBA

Los Angeles Sparks e Minnesota Lynx trocam as suas armadoras

Foto: Gary A. Vasquez / USA TODAY Sports

Nesta segunda-feira (22), o Los Angeles Sparks e o Minnesota Lynx anunciaram uma troca de armadoras. A equipe da Califórnia recebeu a Alexis Jones e enviou a Odyssey Sims para o Lynx.

Jones tem um aproveitamento de 38% nas bolas de 3 pontos e 86% da linha de lance livre. Ela foi escolhida na 12º posição pelo Lynx em 2017, depois de jogar em Duke e Baylor.

Fique Ligado: Com apenas 20 reais mensais, você pode ter acesso a conteúdos exclusivos e concorrer a brindes incríveis. Seja um assinante do Blog do Souza e faça que esse projeto não pare por aqui.

A general manager Penny Toler, citou a experiência de Jones em ganhar o campeonato da WNBA 2017 com o Lynx como um dos motivos de fechar o acordo.

A Sims foi adquirida antes da temporada de 2017 em uma troca com o Dallas Wings. Ela começou 24 dos 34 jogos para os Sparks no ano passado, com média de 8,2 pontos, 2,5 rebotes e 2,8 assistências por jogo.

O Lynx estreia em casa no dia 25 de maio contra o Chicago Sky e os Sparks viajam até Las Vegas para enfrentar o time da casa no dia 26.

Quer saber mais sobre a temporada da WNBA? Acompanhe o blog, seja assinante e não perca nada do melhor basquete feminino do mundo.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s