High School

Jalen Lecque pode pular a NCAA e ir direto para a NBA

Foto: John Wall Holiday Invitational

O armador quatro estrelas, Jalen Lecque, conhecido por suas enterradas insanas nos seus jogos, está pensando sobre a sua elegibilidade para o Draft 2019 da NBA, de acordo com a ESPN.

A estrela da Brewster Academy (Wolfeboro, N.H.) é um veterano do quinto ano e que se reclassificou depois do primeiro ano. Como ele completa 19 anos no ano do seu recrutamento e está um ano afastado de sua turma original do ensino médio, ele parece ter “um forte argumento para a inclusão, de acordo com fontes da liga”, conforme citado pela ESPN.

Lecque disse à ESPN que ele cumpriu seus requisitos de graduação para a NCAA na primavera de 2018 e poderia ter se matriculado na faculdade no ano passado. Em vez disso, ele foi para Brewster Academy, onde teve médias de 12,6 pontos, 4,6 assistências, 4,1 rebotes, 1,5 roubos de bola, 8 tocos e 1,8 turnovers por jogo. Esses números caíram desde o tempo que passou pela Christ School, na Carolina do Norte, onde ele fez 20,1 pontos, 9,1 rebotes e 9,3 assistências por jogo.

Se Lecque quiser, ele ainda tem até o dia 29 de maio para deixar o processo de ir para a NBA e ir para NC State, onde se comprometeu, assumindo que não assina formalmente com um agente.

Enquanto o seu futuro parece agora mais incerto do que nunca, as últimas manobras fazem de Lecque um dos jogadores mais assistidos e analisados ​​no Jordan Brand Classic.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:High School

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s