Flamengo

Olivinha fala sobre o clássico contra o Vasco da Gama não ter a presença da torcida: “Isso é lamentável”

Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite de ontem (12) no Tijuca Tênis Clube, o Flamengo venceu o Bauru por 80-72. As duas equipes proporcionaram uma grande jogo para quem estava acompanhando no ginásio e a partida foi equilibrada até o terceiro quarto, foi quando a equipe carioca em mais uma partida fez um bom último quarto (21-14) e terminou com a vitória. O destaque do jogo foi o ala-pivô Olivinha que terminou a partida com 25 pontos e 8 rebotes.

No final da partida eu conversei com o Olivinha sobre a boa vitória rubro-negra em cima da equipe paulita e o que ele espera para o clássico contra o Vasco da Gama no próximo sábado.

“A gente fez um grande jogo hoje. Foi uma batalha, mas a gente sabia que seria um jogo difícil. Felizmente deu tudo certo para a gente. Nós conseguimos ficar focados nos 40 minutos e no último quarto o Marquinhos acabou com o jogo, chamando a responsabilidade.

Agora é virar a página e pensar no Vasco. É um clássico e o jogo será em São Januário. A nossa equipe tem uma qualidade muito grande e não pode ficar se prendendo muito a isso. Temos que chegar lá e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível e tentar buscar mais uma vitória lá dentro, que é o nosso objetivo.”

O ala também comentou sobre o clássico contra o Vasco da Gama não ter a presença da torcida.

“Isso é lamentável. Eu já joguei muito Flamengo contra Fluminense, Vasco, Botafogo e com as duas torcidas no ginásio. Isso é o que dá o charme para o campeonato. Eu acho que em termo de mídia, pode se dizer que o Flamengo e Vasco é o jogo mais importante do campeonato. Por que são duas equipes de camisa, são duas equipes com uma rivalidade muito grande aqui no Rio de janeiro e é um jogo que todo mundo gostaria de ver.

Infelizmente não vai ter nenhuma torcida e nem transmissão. É um fato a se lamentar realmente. Gostaria muito que pudesse ter um Maracanãzinho ou um ginásio que pudesse comportar as duas torcidas, pois seria um espetáculo e um show a parte que costumamos a ver no futebol.”

Marcelo Cortes / Flamengo

O próximo jogo do Flamengo será contra o Vasco da Gama às 14 horas em São Januário. O jogo não terá a presença da torcida e até o momento da publicação desse texto, não terá transmissão de TV ou Web.

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Anúncios

Categorias:Flamengo, NBB

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: