WNBA

Maya Moore pode não jogar pelo Minnesota Lynx em 2019

A treinadora e gerente-geral do Lynx, Cheryl Reeve, disse na semana passada que a organização está “em contato próximo” com a cinco vezes primeiro time da All-WNBA. O Lynx e a Moore ” estão juntos decidindo sobre a sua participação para 2019 ”, disse Reeve.

A declaração da Reeve foi emitida após a divulgação em uma TV local, que Moore estava considerando não jogar para o Lynx este ano. Ela recentemente recebeu o franchise tag pela equipe, impedindo que Maya se torna-se uma agente livre.

A agente da Moore, Lindsay Kagawa Colas, preferiu não comentar sobre a situação.

Em 2018, a jogadora de 29 anos usou mais uma vez a sua pós-temporada para jogar um competição internacional e conseguir um dinheiro extra.

“Eu trabalhei muito duro e estou orgulhosa de tudo que fiz neste ano”, disse Moore em entrevista no ano passado para a ESPN.com. ” Mas estou definitivamente tentando descansar um pouco mais, apenas me recupero e mudo o ritmo e me recupero. Estou tentando tirar vantagem de estar em casa por um tempo.”

Na última temporada, foi apenas a segunda vez em oito anos que o Lynx não chegou as Finais da WNBA. Moore foi a oitava na liga em minutos em quadra e a sétima em pontos. Ela perdeu apenas um jogo em oito temporadas, com médias na carreira de 18,4 pontos e 5,9 rebotes por jogo.

Anúncios

Categorias:WNBA

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s