High School

Por que LaMelo Ball não vai jogar o McDonald’s All-American Game?

Os elencos para o 42º jogo anual do McDonald’s All-American foram anunciados na semana passada e, surpreendentemente o nome do LaMelo Ball não estava presente.

O maior evento do high school americano vai ter como destaque na edição de 2019, os jovens Cole Anthony, James Wiseman, Vernon Carey, Jr, Isaiah Stewart, Anthony Edwards e Nico Mannion.

Porém, o fato do Ball caçula não estar presente nesta lista, chamou a atenção de muitos torcedores. Vale lembrar que LaMelo voltou da Europa para defender o Spire Institute na sua temporada como sênior, LaMelo reapareceu recentemente no Top 100 da ESPN da Classe de 2019 e curiosamente ele é o único recruta dos dezesseis melhores desse ranking a não estar na lista. Mas tem uma explicação.

Em um relatório de novembro do ano passado do comitê que seleciona os jogadores, foi revelado que o armador estaria inelegível para o jogo do McDonald’s All-American, devido a sua passagem por Lituânia.

“LaMelo Ball é um jogador de basquete profissional e jogou profissionalmente na Lituânia, fazendo com que ele esteja inelegível para o McDonald’s All-American Game.”

A família Ball afirma que o filho mais novo não recebeu dinheiro na Lituânia, mas o comitê continuou irredutível até o anuncio dos atletas..

Então, você acha que o Ball mereceu ser “cortado” do McDonald’s All-American desta temporada? Deixe a sua opinião nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s