WNBA

New York Liberty tem novo dono

Um grupo de investimentos liderado pelo dono minoritário do Brooklyn Nets, Joseph Tsai, comprou o Liberty. Termos não foram divulgados. mas Tsai é co-fundador do gigante do e-commerce Alibaba Group, comprou uma participação de 49% do Nets em abril do ano passado.

“Temos a sorte de receber Joe Tsai para a família da WNBA em um momento crucial para a nossa liga”, disse o presidente interino da WNBA, Mark Tatum, em um comunicado. “Como participantes ativos da comunidade de Nova York, Joe e sua equipe estão muito bem posicionados para levar o Liberty a um novo patamar“.

A equipe continuará mandando os seus jogos no Westchester County Center este ano. O Liberty vai jogar um jogo no Barclays Center, em Brooklyn no Dia da Comm-UNITY, que celebra a comunidade, diversidade e inclusão.

“O Liberty e a WNBA exemplificam o que significa competir no mais alto nível, servir como modelos para a comunidade local e trazer maiores oportunidades para atletas do sexo feminino”, disse Tsai. “Nosso objetivo é continuar esse importante trabalho e ajudar a trazer a WNBA para sua próxima fase de crescimento”.

O proprietário anterior da Liberty, James Dolan, colocou a equipe à venda em novembro de 2017. Havia vários compradores em potencial e alguns estavam perto de finalizar a compra, mas os negócios foram cancelados por várias razões.

Nova York é uma das três franquias originais da WNBA que ainda existem, junto com a Los Angeles Sparks e a Phoenix Mercury.

Anúncios

Categorias:WNBA

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s