High School

O cinco estrelas Isaiah Todd fala sobre as visitas que fez em algumas universidades

Isaiah Todd, ranqueado como cinco estrelas, está focado em jogar bem no seu primeiro ano pela Trinity Academy e ao mesmo tempo, em manter o olho no seu recrutamento.

“A transição foi bem tranquila. Meu primeiro ano aqui, Raleigh tem mostrado muito amor e acaba sendo uma ótima transição ”, disse Todd. “O próximo passo no meu jogo é se tornar um líder, dentro e fora da quadra. Eu só tenho que fazer isso não apenas com minhas palavras, mas também com minhas ações ”.

Kansas, Maryland, North Carolina, Oklahoma State, Vanderbilt e Villanova são apenas alguns dos programas que demonstraram interesse em Todd e ele falou sobre algumas delas.

Maryland: “Foi bom estar de volta em casa. É outra universidade que parece uma família. Eles gostam de tentar convencer os nativos de Baltimore e os caras da área a irem para Maryland.”

Oklahoma State: “Eu conheço o treinador (Dave) Kontaxis há muito tempo, mesmo quando ele estava na James Madison. Foi apenas uma ótima visita. O treinador Mike (Boynton) também é um treinador maravilhoso. ”

North Carolina: “Eu não tenho nenhum favorito, mas UNC está tão perto. Eles gostam de fazer as coisas de uma forma orientada para a família e conhecer mais você em comparação com os outros. ”

Todd ainda não está perto de tomar a sua decisão, mais quem ganhar essa disputa por ele vai ter um dos jogadores mais talentosos do high school no seu elenco.

0 comentário em “O cinco estrelas Isaiah Todd fala sobre as visitas que fez em algumas universidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: