Ir para conteúdo

Bernardo da Silva anuncia por qual universidade vai jogar na próxima temporada

Na tarde deste sábado (20) o ala brasileiro Bernardo da Silva da Wasatch Academy (Utah) anunciou o seu comprometimento com a universidade BYU que disputa a conferência West Coast.

Bernardo é um dos jogadores que mais vem evoluindo nos últimos anos. Ele joga de small forward/power forward, tem boa visão de jogo, bom QI de basquete, instinto de pontuador e é eficiente nos arremessos de média distância. Com um bom desempenho em sua escola, ele chegou a ser chamado participar do Jordan Brand Classic e não é qualquer um que é lembrado.

Esse é o segundo comprometimento de jogadores da classe de 2019 com a universidade. Na sexta-feira o chinês Shengzhe Li tinha também anunciado que vai jogar pela universidade na próxima temporada.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

4 comentários em “Bernardo da Silva anuncia por qual universidade vai jogar na próxima temporada Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: