Ir para conteúdo

Bernardo da Silva anuncia por qual universidade vai jogar na próxima temporada

Na tarde deste sábado (20) o ala brasileiro Bernardo da Silva da Wasatch Academy (Utah) anunciou o seu comprometimento com a universidade BYU que disputa a conferência West Coast.

Bernardo é um dos jogadores que mais vem evoluindo nos últimos anos. Ele joga de small forward/power forward, tem boa visão de jogo, bom QI de basquete, instinto de pontuador e é eficiente nos arremessos de média distância. Com um bom desempenho em sua escola, ele chegou a ser chamado participar do Jordan Brand Classic e não é qualquer um que é lembrado.

Esse é o segundo comprometimento de jogadores da classe de 2019 com a universidade. Na sexta-feira o chinês Shengzhe Li tinha também anunciado que vai jogar pela universidade na próxima temporada.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

4 comentários em “Bernardo da Silva anuncia por qual universidade vai jogar na próxima temporada Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: