High School

Zion Williamson é mencionado em conversa gravada pelo FBI

Depois de meses, um dos principais jogadores da classe de 2018 foi finalmente relacionado a alguns comportamentos ilícitos mencionados pelo FBI.

Conforme relatado por Dan Wetzel da Yahoo Sports, Zion Williamson (Duke) foi mencionado como um dos interesses do assistente técnico de Kansas, Kurtis Townsend, cuja conversa com o consultor da Adidas, Merl Code, foi gravada e capturada pelo FBI.

De acordo com Wetzel, aqui está uma parte da conversa gravada:

Code: “Ei, mas entre eu e você, você sabe, que ele perguntou sobre algumas coisas. Você sabe? E eu disse: “Bem, vamos falar sobre isso, você decide” … Eu sei o que ele está pedindo. Ele está pedindo oportunidades de uma perspectiva ocupacional, ele está pedindo dinheiro no bolso e ele está pedindo moradia para ele e sua família. ”

 

Townsend: “Eu tenho que tentar trabalhar e descobrir um jeito, porque se isso for necessário para levá-lo ele daqui a 10 meses, vamos ter que fazer isso de alguma forma.”

Como Wetzel ressalta, não está claro se o “ele” que pediu ao Code sobre benefícios foi o pai de Williamson ou Williamson … ou talvez até outro “manipulador”.

Ainda não se sabe como essa revelação mais recente pode afetar o Williamson para Duke na temporada de 2018-19, já que se supõe que ele deve ir para o Draft da NBA em 2019. É importante observar que, como as reivindicações em questão estão relacionadas ao recrutamento de Williamson a Kansas, sua escola atual não está diretamente envolvida ou conectada.

O fato de Williamson ter se comprometido com Duke e não com uma das escolas Adidas que o queriam, faz com que ele mantenha a sua elegibilidade? Ele está realmente correndo um risco significativo de ser retirado da rotação Duke antes da temporada começar?

Isso tudo poderia ser resolvido nos próximos dias, enquanto o caso do escândalo continua em Nova York.

Anúncios

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “Zion Williamson é mencionado em conversa gravada pelo FBI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: