WNBA

Candace Parker fecha acordo para ser comentarista da NBA e NCAA

As múltiplas facetas da Parker inclui análises e comentários sobre NBA para a TNT e a NBA TV, além de falar sobre a NCAA e muito mais

Agora a Turner Sports chegou a um acordo com a Candace Parker, veterana com 10 anos jogados na WNBA e duas vezes MVP, que inclui contribuições em tempo integral como analista e comentarista da NBA na TNT e na NBA TV durante toda a temporada.

Depois de liderar o Los Angeles Sparks, Parker vai se juntar à equipe de estúdio Players Only para as transmissões na TNT e NBA. A inovadora franquia Players Only oferece aos espectadores uma narrativa divertida e insights exclusivos do jogo, usando a perspectiva do atleta.

A NBA TV terá essas transmissões apenas nas noites de segunda-feira, a partir do dia 22 de outubro até o final de janeiro e pela TNT, as transmissões vão ser apenas para as noites de terça-feira, a partir de 29 de janeiro até meados de abril.

Parker também fornecerá análises para o GameTime da NBA TV – o principal show de estúdio da rede – com aparições regulares nas noites de domingo durante a temporada 2018-19, começando com sua estréia em 21 de outubro. Ela também contribuirá com uma variedade de projetos especiais para ambos. Sendo TNT ou NBA TV.

Além disso, a Parker fornecerá comentários para a cobertura da Turner Sports e da CBS Sports sobre o Campeonato de Basquete Masculino da primeira divisão da NCAA.

“Eu não posso esperar para voltar a participar das transmissões da Turner Sports e fazer parte do que eu considero a melhor cobertura de basquete que está por aí”, disse Parker. “Eu amo isso porque me permite compartilhar minha paixão pelo basquete com os espectadores, e estou ansiosa para fazer minha análise e comentários em uma variedade de formatos.”

“Candace é uma das estrelas mais influentes do basquete de sua geração e estamos entusiasmados em oferecer uma ampla variedade de oportunidades para ela compartilhar sua paixão pelo jogo e conhecer diretamente os fãs”, disse Tara August, vice-presidente de relações públicas.

Parker foi escolhida como primeira escolha geral no WNBA Draft pelo Los Angeles Sparks em 2008, após uma carreira na Universidade de Tennessee, onde liderou a Lady Vols para consecutivos títulos da NCAA em 2007 e 2008. Durante o 2008-09 Temporada da WNBA, ela se tornou a primeira jogadora a ganhar o MVP da WNBA e o Rookie of the Year na mesma temporada.

Em 2016, Parker levou o L.A. Sparks ao título da WNBA, no qual ela foi nomeada MVP das finais. Ela foi nomeada MVP do WNBA All-Star Game em 2013, além de ter sido eleita para seis times All-WNBA e três equipes All-Star. Parker também liderou o Basquete Feminino do Team USA para medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012.

Anúncios

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “Candace Parker fecha acordo para ser comentarista da NBA e NCAA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: