High School

Conheça o combo guard Cole Anthony

Nome: Cole Anthony

Data de Nascimento: 15/05/2000 (18 anos)

Altura: 1.90 m

Peso: 81.6 kg

Posição: Combo Guard

Escola: Oak Hill Academy, Virginia

Quando vai para a universidade: 2019

Cole é um atleta explosivo que vem chamando a atenção de diversos scouts e jornalistas nesta última temporada como junior. Ele é atlético, ágil, um rim finisher e consegue ser um ótimo playmaker para o seu time.

Usa muito bem sua versatilidade para infiltrar na defesa e concluir as jogadas. Possui um bom QI de basquete e consegue ajudar bastante os seus companheiros a pontuarem. Possui uma boa mecânica de arremesso e tem um bom ball handling.

Na temporada passada, ele teve papel importante para que o Archbishop Molloy (NY) conseguisse vitórias importantes no estadual. No final, o time terminou com um recorde negativo de 7-12 mas conseguiu mostrar dois jogadores para os scouts: Cole e o center Moses Brown (comprometido com UCLA).

Mesmo o seu time não sendo uma das grandes equipes da nação, Cole segue chamando a atenção de muitas universidades e atualmente, o conceituado site 247Sports coloca o combo guard como se comprometendo com Duke para a próxima temporada. Ele têm ofertas de KansasGeorgetownOregonMiami entre outros. O jogador também anunciou nessa pré-temporada que vai jogar pela Oak Hill Academy (VA) na temporada como sênior.

Que o Cole é um bom jogador, já sabemos. Mas ele tem deficiências que precisam ser trabalhadas.

Ele tem muita dificuldade em marcar armadores mais fortes e altos que ele. É um jogador que mostra muita intensidade em várias situações, mas parece que ele precisa ser motivado a todo momento na partida. Ele perde o foco em alguns lances e pode apresentar uma certa preguiça para enfrentar marcadores que se movimentam bastante em quadra.

Mas no geral, é um jogador que deve ter um impacto enorme em qualquer universidade que ele for jogar.

Anúncios

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “Conheça o combo guard Cole Anthony

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: