WNBA

A WNBA pode ter uma equipe campeã diferente desde 2015

O mais importante campeonato feminino de basquete, a WNBA, está chegando na sua reta final e nessa temporada pode ter uma nova equipe levantando o troféu, ao invés dos últimos campeões.

Nos dois últimos anos, vimos o Minnesota Lynx e o Los Angeles Sparks estarem na final da WNBA. Porém, nesta temporada nenhuma das duas equipes passaram da segunda rodada. O Lynx de Maya Moore e companhia, perdeu para o Sparks de Candace Parker na primeira rodada e na sequência, o time de Los Angeles foi eliminado pelo Washington Mystics da superestrela Elena Delle Donne.

Com os dois grandes “favoritos” fora da briga, os sonhos de Seattle Storm, Washington Mystics, Phoenix Mercury e Atlanta Dream, seguem vivos.

A semifinal já está em andamento com Mystics (1) vs (2) Dream e Storm (2) vs (1) Mercury. Das equipes que estão nessa fase, somente o time de Phoenix é o mais recente campeão, tendo conquistado o título em 2014 após vencer o Chicago Sky.

Neste domingo (02/09), poderemos saber quem vai para a final da temporada 2018 da WNBA. Você já tem o seu palpite? Então deixe nos comentários.

Anúncios

0 comentário em “A WNBA pode ter uma equipe campeã diferente desde 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: