Demais Times Vasco da Gama

A equipe de Niterói pode alcançar o seu principal objetivo no Estadual nesta terça-feira

O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro está chegando na sua segunda fase e o Niterói tem um objetivo que pode ser alcançado nessa semana.

O time entra em quadra nesta terça-feira com a missão de conquistar a primeira vitória no Campeonato. Esse jejum no Estadual já era esperado, pois se trata de um equipe amadora em uma competição contra times profissionais.

Porém, conversei com o treinador Mingau e ele se mostrou satisfeito com o que o seu time vem apresentando em quadra e também falou sobre a evolução da sua equipe no Estadual.

“Nossa equipe está evoluindo muito na parte tática. Enfrentar times com qualidades físicas e técnicas superiores, nos força a jogar em um nível mais elevado também. Infelizmente, temos pouco tempo entre um jogo e outro para acertamos algumas coisas, visto que esbarramos na situação dos jogadores trabalharem em outras áreas.

Estamos sofrendo um pouco com a parte física agora, pois alguns acabaram se machucando. A questão do preparo físico, esbarra justamente nessa limitação de disponibilidade, espaço e tempo.

Mas mesmo com todos esses ‘problemas’, estou bastante satisfeito com o que temos feito. Os atletas têm se doado 100% e mostrando grande hombridade e comprometimento com o projeto. Ainda vamos buscar uma vitória nesse campeonato. Nosso objetivo, hoje, é esse.”

Esse objetivo, pode ser alcançado no jogo contra o Vasco da Gama em São Januário. Vale lembrar, que na primeira fase o Cacique quase ganhou do Cruzmaltino.

Será que o Niterói consegue surpreender o Vasco da Gama fora de casa e conquistar a sua primeira vitória?

FOTO: GUILHERME FARIA / NITERÓI BASQUETE CLUBE
Anúncios

Felipe Souza é o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e é co-criador do Live College BR. Ele escreve para o site americano D1Vision, para a Liga Super Basketball e tem textos no Bala Na Cesta. Faz trabalho de Scout nas horas vagas e acredita que o estudo diário do basquete, faz dele um profissional melhor.

0 comentário em “A equipe de Niterói pode alcançar o seu principal objetivo no Estadual nesta terça-feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: